domingo, 12 de junho de 2011

XIII EDITAL CEARÁ JUNINO - 2011 / RESULTADO - APOIO A GRUPOS JUNINOS



O Fórum da Cultura e do Turismo da Região Centro Sul e Vale do Salgado - FÓRUMCENTROVALE, parabeniza a Associação Cultura Tradição Junina de Iguatu por ter sido contemplado na Região pelo o XIII EDITAL CEARÁ JUNINO - 2011 / APOIO A GRUPOS JUNINOS.
Depois de tanta luta de meses para poder desenvolver uma projeto com tamanha amplitude cultura no movimento junino, a Associação obteve a pontuação máxima de 78,5na média.
Com este resultado, a Associação que tem na sua estrutura o Arraiá do memso nome, desenvolverá realizar agora uma apresentação com muito mais contextualização e empolgada diante das dificuldades enfrentadas ao longo de seu dia-a-dia.
Agora, é esperar pela a ETAPA DO CEARÁ JUNINO REGIONAL para podermos assistir o todos os grupos da Região Centro Sul e Vale do Salgado:
-Arraiá Tradição Junina (Iguatu)
-Arraiá Sol Nascente (Iguatu)
-Arraiá do Sertão (Iguatu)
-Arraiá Arriba Saia (Várzea Alegre)
-Arraiá Fogo na Roça (Várzea Alegre)
-Arraiá Nordeste Valente (Icó)
-Arraiá do DNER (Icó)
-Arraiá Sol do Sertão (Orós)
-Arraiá Filhos do Sertão (Orós)
-Arraiá Luar Nascente (Acopiara)
-Arraiá da Chica Fulô (Cedro)
-Arraiá Tradição Nordestina (Jucás)
-Arraiá Nordestina (Jucás)

Só lembrando:

O Projeto Iguatu Junino – Entre a Tradição e a Contemporaneidade de Produção Executiva de Janiclea Gonzaga e Co - Produção ASQUASAL (Associação das Quadrilhas e Festejos Juninos da Região Centro Sul e Vale do Salgado) e do Fórum Regional da Cultura e do Turismo, com apoio do Governo do Estado do Ceará, através da sua Secretaria de Estado da Cultura, e da Prefeitura Municipal de Iguatu, acontecerá nos dias 22 e 23 de Junho deste ano no Distrito José Alencar – Iguatu, CE. As Inscrições seguem abertas até o dia 20 de Junho e poderão ser encaminhas através dos correios eletrônicos: forumcentrovale@yahoo.com.br,assumpretosenador@yahoo.com.br, poderão concorrer ao Festival Grupos Juninos sediados nesta Macroregião (Centro Sul), obedecendo ao limite de 3 (três) quadrilhas juninas por município.

Informações:

ASQUASAL – 96215422

Assum Preto Produções – 99260629

Premiação Festejo Ceará Junino

1º Lugar: 3.000,00 (Valor Bruto)+ Troféu
2º Lugar: 2.000,00 (Valor Bruto)+ Troféu
3º Lugar: 1.000,00 (Valor Bruto)+ Troféu

Nenhum comentário:

Postar um comentário