quarta-feira, 11 de maio de 2011

Exposição fotográfica Meu Sertão Minha, versão para web‏



A Web exposição Meu Sertão Minha Cultura é resultante de projeto contemplado pelo PROGRAMA MICROPROJETOS MAIS CULTURA – EDIÇÃO 2009, na área de artes visuais, com o objetivo de mostrar a diversidade das manifestações da cultura do município de Senador Pompeu. A realização do projeto teve a parceria do Instituto Casarão de Cultura e Cidadania e resultou em uma exposição fotográfica itinerante composta por 40 imagens e está circulando no município de Senador Pompeu, através da ação Vivências Artísticas Comunitárias.

A exposição fotográfica apresenta aspectos culturais de Senador Pompeu, envolvendo a questão do patrimônio material e imaterial, destacando os casarões da barragem como patrimônio material, a caminhada da seca e o reisado do São do Joaquim no aspecto imaterial.

Meu Sertão Minha Cultura é uma exposição coletiva que apresenta fotos de: Karla Samara, Maik Lenno, Fram Paulo, Pe. João Paulo, Maria Mariana, Reginaldo Araújo, Aparecida Victor, Washington Alves e Luana Affla. A web exposição está disponível no blog da produtora do projeto Karla Samara.

http://karlasamaracult.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário