terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Sistema Estadual de Bandas de Música vincula-se à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por meio da Coordenação de Ação Cultural – CODAC, com o objetivo de sistematizar e implementar políticas de integração e incentivo às bandas de música de todo o Estado, com diretrizes estabelecidas de forma democrática e participativa, por estas instituições.

Com a finalidade de avaliarmos o desempenho do SEBAM/CE, no período de 2007 a 2010, elaboramos este questionário, onde pedimos que se digne a responde-lo, com vista a podermos de modo sistemico e documentado verificarmos o que avançou e, portanto necessita permanecer e, o que não avançou e, portanto, necessita ser mudado.

Sua opinião é fundamental neste momento, onde pedimos que envie este questionário respondido até 14 de janeiro de 2011.

1 - O que é o Sistema Estadual Bandas de Música do Ceará? E, se você acredita que este contribuiu para o fortalecimento e desenvolvimento das bandas de música, no Ceará? Se, afirmativa, Como?

2 - A (s) metodologia (s) pedagógica-musical aplicada pelo Sistema Estadual Bandas de Música do Ceará - SEBAMCE contribuiu para o fortalecimento e desenvolvimento das bandas de música, no Ceará? Se, afirmativa, como?

3 - O Sistema Estadual Bandas de Música do Ceará - SEBAMCE alcançou algum resultado que contribuiu para o fortalecimento e desenvolvimento das bandas de música, no Ceará? Se, afirmativa, qual (is)?

4 - Qual (is) sugestões você daria para melhorar a fortalecer e desenvolver o Sistema Estadual Bandas de Música do Ceará – SEBAMCE?

5 - O Sistema Estadual Bandas de Música do Ceará – SEBAMCE contribuiu para o fortalecimento da bibliografia brasileira destinada à política pública, cultura, educação musical e bandas de música? Se, afirmativa, Como?

6 - Caso queira fazer algum comentário, qualquer que seja, fique à vontade para emiti-lo.


FONTE:
Eduardo Fideles
Ger. Executivo
SEBAM/CE - SECULT / CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário