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A Secretaria da Cultura do Estado está com um novo serviço, “Serviço de Informação e Processo”, para agilizar, atualizar e monitorar os documentos necessários ao devido andamento dos processos, a fim de eliminar as pendências e dar maior agilidade aos tramites de projetos culturais.
De acordo com o secretário-executivo da Secult, Vicente de Paulo, a falta de um documento, ou mesmo um dado, pode ser motivo para que um processo fique mais tempo do que o necessário tramitando na Secretaria. “A partir de agora, todos os setores envolvidos na tramitação de processos irão fazer suas análises e informar os documentos faltosos para que possamos ir atrás e resolver a pendência”, informou.
Vicente lembrou ainda que a criação deste serviço visa diminuir os transtornos burocráticos, que muitas vezes atrasam o andamento de processos e criam uma insatisfação junto aos produtores culturais. “Nosso propósito é ser um facilitador entre a produção e a recepção da cultura no nosso Estado e este serviço cumpre parte deste propósito”, finalizou.
“Serviço de Informação e Processo”
3101-6791
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